- O NOME -
ou
"NOME MÁGICO"
O Nome representa o que o Ser faz e onde está. Por isso é tão importante que se saiba, porque o Ser leva esse, ou aquele Nome que lhe foi determinado; pois essa situação é a que representa, o propósito, o fim, para o qual a criatura foi chamada para existir no plano físico.
Por esse motivo se pode mudar uma vida, através do simples fato de mudar o Nome. Quando a pessoa cresce como Ser, ou seja, completa a missão de ser nesse estado, o Nome lhe fica “pequeno”, deixa de ser relevante e temos de trocá-lo, o que equivale a assumir outra tarefa, para poder continuar evoluindo; se não o fazemos estancamos, estacionamos, nos acomodamos e morremos interiormente.
Nossos Nomes são uma linha fluida do estado do Ser, uma linha que conta a evolução pessoal de cada um, como seres individualizados dentro da Harmonia Cósmica.
Essa linha tem três etapas iniciais bem definidas, caracterizadas pelo desenvolvimento de ações que não admitem barreiras ou obstáculos.
Essa linha tem três etapas iniciais bem definidas, caracterizadas pelo desenvolvimento de ações que não admitem barreiras ou obstáculos.
A descoberta do Nome na primeira etapa, conduz o Ser a um estado de compreensão que vai alem dos planos compreensíveis pelo ser humano comum, que ainda não foi chamado a Ser; pouco compreensível para aqueles que ainda tem Karma, que ainda não tem Dharma.
Nesta etapa em que o Nome se revela á consciência consciente, entramos na posse de algo inatingível, algo inexplicável, mas que dá sentido a tudo, pois estamos numa linha de evolução, que somente a certeza do Nome nos entrega.
Essa revelação é nosso “Batismo no Fogo do Espírito”, fogo que nos absorve, nos purifica, tornando-nos o Ponto de União entre a Força Divina e a Magia Concreta.
A força do Nome se origina nos Planos Superiores, de um estado mais elevado da consciência; se origina do despertar no Ser de Algo Superior, do despertar da maior força de todas: a Força do Amor pelo outro, o Amor pela Humanidade.
Esse é o segredo do Nome Mágico, pois sua magia se origina da Força do Amor Maior.
Força que se faz pequena perante a sombra projetada pelo não-reconhecimento do outro, pela falta de compreensão e Amor pela humanidade.
Força que se faz pequena perante a sombra projetada pelo não-reconhecimento do outro, pela falta de compreensão e Amor pela humanidade.
Mas os que estão nessa linha fluida de evolução, jamais esquecerão seus semelhantes, jamais deixarão de ser no outro, de estar no outro, pois dessa forma lhe dão a mão, e o convidam a participar dessa caminhada, pelos sendeiros inefáveis da Sabedoria e da Compreensão no Amor.
Sua força, sua habilidade para nutrir aos outros está no Nome Mágico, em seu Nome Sagrado; Sagrado porque provêm do Fogo Estelar do Amor e provêm do fato de que você é o Ponto de União entre sua irmã, a Estrela, e a essência dos animais que conformam a rede, que cobre o planeta com as experiências do Amor.
O sêmen é a experiência do Amor, por essa razão se fala de Homem-Amor.
O óvulo é a essência da Estrela, por isso se fala de Mulher-Luz; quando a experiência do Amor se une com a essência da Estrela… surge você, que simboliza a expressão concreta do Nome Sagrado, sendo chamado a Ser, a União Cósmica do Universo.
São três Nomes, uma trilogia de caminhos que marcam o sendeiro da Humanidade; sendeiro que se confirma em cada um dos que ouvem seu Dharma, seu chamado para Ser, até que todos se tornem Estrela, até que todos se tornem Amor.
Foram três caminhos, três espirais que culminaram com o Amor feito Homem, herdeiro das Linhagens Sagradas de Minhas Sacerdotisas; o homem foi feito pedaços no Monte da Ignorância, mas Seu Amor feito Caminho, nos abriu a casa do amanhã, e por isso, ao igual que a Mãe Terra, desperta flores de sementes adormecidas, para que o Novo Mundo seja povoado de Homens-Amor, que resgatarão a Humanidade do longo sono em que esteve submersa.
Este livro também tem um Nome, um Nome Mágico, que normalmente se recebe num sonho, ou numa meditação, mas se isso não acontece, você pode escolher um através de sua intuição; seguramente será o correto.
Também deve escolher um Nome Mágico para você, um que ninguém saiba, e que não poderá ser revelado, pois esse Nome trata da missão que traz a esta vida.
Alem disso, quando o adote e o sinta como realmente seu, e como sendo a expressão do que você é, o Nome Mágico, se tornará mais importante que seu nome comum, será seu verdadeiro nome; e a no ser que alguém trabalhe por ou para você com seu Nome Mágico, dificilmente alcançara seu objetivo.
No próximo post, seguiremos com este assunto e de onde, e como colocá-lo no seu Livro das Sombras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário